O Novo SEAT Leon acaba de ser distinguido como “Carro do Ano/Troféu Volante de Cristal 2021” na 38ª edição do Seguro Directo Carro do Ano/Troféu Volante de Cristal 2021. A eleição foi feita por um júri composto por 20 jornalistas em representação dos mais importantes Órgãos de Comunicação Social portugueses, recebendo também a distinção de Híbrido do Ano, com a sua versão 1.4 e-HYBRID 204 CV DSG.

Após um período alargado de testes, o Júri, composto pelos 20 jornalistas, atribuiu o mais importante galardão ao Novo SEAT Leon. O vencedor, escolhido entre 24 participantes, é apurado tendo em conta o significativo avanço tecnológico no âmbito do mercado automóvel nacional, o melhor compromisso para o automobilista português em termos de economia (preço e custos de utilização), segurança e agradabilidade de condução.

O Novo SEAT Leon mistura a filosofia de design que é fundamental para cada veículo que sai da linha de produção da SEAT, trazendo confiança, elegância e desportivismo ao segmento compacto. Com um design interior e exterior completamente novos, este é o SEAT Leon mais equipado, seguro, ergonómico e espaçoso de sempre. O primeiro automóvel da Marca completamente conectado e que disponibiliza a mais recente tecnologia. Ecrãs entre 8,25” e 10,25” garantem total controlo de comunicação e a mais recente e sofisticada plataforma tecnológica de entretenimento e informação, com soluções de conectividade preparadas para acompanhar a permanente atualização do universo digital.

A gama Leon não se limita a ser uma das mais completas, sofisticadas, ecológicas e confortáveis entre as dos automóveis familiares. Destaca-se igualmente por uma envolvência ímpar no ato de conduzir, na envolvência do condutor com o automóvel, conseguido reunir o melhor num automóvel prático e com um custo acessível.

Mais informação: https://bit.ly/39iFBkf