A GDAuto lançou no fim-de-semana passado o NOVO SEAT LEON que continuará a ser um dos pilares da marca.

O SEAT Leon, o modelo mais vendido da SEAT, sempre foi um elemento central na gama da marca e também uma referência no segmento, argumentos comprovados com as mais de 2.3 milhões de unidades vendidas no decurso das três gerações.

A quarta geração foi desenvolvida para dar continuidade a este sucesso, levando-o ao patamar superior em termos de conectividade (é o primeiro modelo da marca completamente conectado), eficiência, dinamismo e segurança.

O novo SEAT Leon foi desenvolvido para oferecer o melhor em conforto, em versatilidade e conveniência, garantindo um nível inédito de flexibilidade e de adaptabilidade às necessidades diárias de todos os clientes, independentemente das surpresas inesperadas do quotidiano.

O novo SEAT Leon é o primeiro modelo da SEAT a disponibilizar cinco tecnologias que se ajustam a qualquer tipo de condutor. Um leque alargado de novas bases tecnológicas; gasolina (TSI), diesel (TDI), mild-hybrid (eTSI), híbrido plug-in (eHybrid) e gás natural comprimido (TGI), significa que a maior parte dos consumidores pode escolher o veículo que melhor se ajusta às necessidades do seu estilo de vida, enquanto, ao mesmo tempo, proporciona a eficácia e a performance exigida pelo mercado.

Na base da sofisticada estética está a evoluída plataforma MQB Evo que proporciona as dimensões, a flexibilidade e adaptabilidade às exigências da equipa de design, já que o novo SEAT Leon cresceu em dimensões tanto na versão de cinco portas como na Sportstourer que chega em setembro, trazendo um importante sentido de proporções ao design automóvel da próxima geração.

O novo SEAT Leon está disponível em diversas cores: Azul Mystery, Cinzento Magnetic, Branco Nevada, Preto Midnight e Vermelho Desire. A formulação destas cores, que combinam a mais recente geração de pigmentos, ajuda a realçar ainda mais o design do novo Leon.

Faça o seu pedido de Test Drive aqui e descubra um novo mundo de conectividade.