Cerca de 225 mil visitantes passaram pela edição deste ano da Feira de São Pedro, que decorreu entre 27 de junho e 7 de julho, no Parque Regional de Exposições, em Torres Vedras. Ao longo dos 11 dias do certame, torrienses e visitantes puderam ficar a conhecer a realidade económica do Concelho e da região, bem como as ultimas novidades de produto das marcas Peugeot e Seat, onde se destaca o Novo Peugeot 508 (Carro e Carrinha), a nova Peugeot Rifter, a nova Peugeot Partner, e o novo Seat Tarraco.

Assumindo-se como uma das maiores feiras generalistas do país, a Feira de São Pedro contou com a presença de 157 empresas dos mais diversos setores, 152 feirantes e habitual zona de animação noturna e divertimentos.

Os visitantes puderam, ainda, provar a gastronomia da região nos 13 espaços de restauração ali presentes, a que se juntaram cinco bares, numa zona que contou com animação ao longo de todos os dias do evento.

A inauguração contou com a presença de Duarte Cordeiro, secretário de Estado Adjunto e dos Assuntos Parlamentares. Tendo como “pano de fundo” a exposição que passava em revista o desenvolvimento protagonizado ao longo de 40 anos nas mais variadas áreas da vida da população torriense.