Num segmento B que tende para uma uniformização cada vez maior, em detrimento das noções de prazer e de juventude, a marca PEUGEOT emerge e seduz com a apresentação do novo PEUGEOT 208. Porque as utilizações do automóvel estão em plena mutação e porque a transição energética é uma oportunidade real, o novo PEUGEOT 208 estará disponível, logo desde o seu lançamento, com 3 energias possíveis: eletricidade, gasolina ou diesel.

Perfeitamente enquadrado na subida em gama da marca PEUGEOT, esta nova geração do PEUGEOT 208 impõe-se pelo seu design marcante, emanando juventude e energia. Inovador pelo seu estilo distinto, o novo PEUGEOT 208 apresenta ainda uma geração do PEUGEOT i-Cockpit© com head-up display 3D e um leque de ajudas à condução, oriundas de segmentos superiores.

Novo PEUGEOT 208 expressa-se pela sua juventude, comunicando a sua energia, espontaneidade e os valores da marca PEUGEOT: Design, Exigência e Emoção. O visual atlético evoca um cunho desportivo tonificante e sorridente, inerente a um potencial promissor. O seu design apurado e de qualidade confere-lhe um carácter topo de gama, perfeitamente inserido na subida em gama da PEUGEOT.

O novo PEUGEOT 208 dispõe de uma gama completa de motores térmicos de última geração, respeitantes das normas €6.d (gasolina) e €6.d-temp (Diesel). Oferta exclusiva no segmento B, os motores PureTech 100 e 130 estão disponíveis com transmissão automática de 8 relações EAT8.

A gasolina, motores de 3 cilindros e 1.2 litros de cilindrada:
• PureTech 75 S&S CVM5,
• PureTech 100 S&S CVM6 ou EAT8,
• PureTech 130 S&S EAT8.

A Diesel, motor de 4 cilindros e 1.5 litros de cilindrada:
• BlueHDi 100 S&S CVM6.