Tudo muda no novo PEUGEOT 508: nova arquitetura, rebaixada e compacta, novo design exterior fluido e musculado, e interior espetacular que integra uma nova interpretação do PEUGEOT i-Cockpit®. O novo PEUGEOT 508 promete, assim, sensações intensas. O seu comportamento dinâmico exemplar, as suas novas motorizações, a sua vasta dotação tecnológica, bem como o salto geracional em termos de qualidade, fazem do novo PEUGEOT 508 o porta-estandarte mundial da subida em gama da Marca.

Novo PEUGEOT 508 beneficia da nova geração Euro6.2d de motores PureTech e BlueHDi (com tecnologia SCR) para alcançar valores de emissões de CO2best in class. Estas performances são ainda mais notáveis, dado que têm em conta os novos requisitos técnicos da norma WLTP, que consiste na harmonização entre os consumos homologados e os consumos obtidos em utilização pelos clientes.
Na oferta a gasolina, são duas as novas propostas (conforme os mercados) elaboradas com base no motor 1.6 PureTech :

• PureTech 180 cv EAT8;
• PureTech 225 cv EAT8 (unicamente na versão GT). Associada a modo sport da suspensão pilotada, esta proposta assegura o brio e a capacidade de resposta dignos da assinatura GT.

Na gama Diesel, estão disponíveis quatro opções (conforme os mercados) construídas com base nas motorizações 1.5 e 2.0 BlueHDi:
• BlueHDi 130 cv CVM6, constitui o acesso à gama e a única versão com caixa mecânica de seis velocidades;
• BlueHDi 130 cv EAT8;
• BlueHDi 160cv EAT8;
• BlueHDi 180 cv EAT8.

Saiba mais aqui.